Chegou a sua vez de ser um provedor de sucesso!

Provedores de Internet, preparem-se para uma
transformação na retenção de clientes!

O curso acontecerá em:

  • dias
  • Horas
  • Minutos
  • Segundos
🥳 🎉
Por que tantos provedores de internet, apesar de se dedicarem e tem um grande potencial de vendas, enfrentaram desafios na retenção de seus clientes?
  • Não ouvem seus clientes

  • Não sabem como se relacionar e fidelizar os clientes

  • Não coletam e analisam feedbacks

  • Não monitoram a jornada do seus clientes

Apresentamos um curso de 4 horas para mudar a chave de como seu provedor vai reter e reduzir os cancelamentos, fidelizando e conquistando mais clientes.

Serão 4 horas intensivas que te ajudaremos a:

Entender seus clientes
Estratégias de engajamento
Reduzir a taxa de cancelamento
Reter e fidelizar
seus clientes
Conquistar novos clientes com indicações

Serão 4 horas intensivas que te ajudaremos a:

Entender seus clientes
Estratégias de engajamento
Reduzir a taxa de cancelamento
Reter e fidelizar
seus clientes
Conquistar novos clientes com indicações

O que você irá aprender a dominar:

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Estratégias de Melhoria da Experiência do Cliente

Você aprenderá estratégias práticas para aprimorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a aquisição até o suporte pós-venda.

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Identificação de Pontos de Dor

Você será capaz de identificar os pontos de dor e as necessidades de seus clientes, permitindo que você atenda melhor às suas expectativas.

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Fidelização de Clientes

Aprenderá como criar experiências que resultem em clientes fiéis, que retornam e recomendam seus produtos ou serviços.

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Geração de Indicações

Você entenderá como transformar clientes satisfeitos em defensores da marca, gerando referências e prazos valiosos.

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Criação de Valor

Aprenderá a criar valor real para seus clientes, garantindo que eles obtenham benefícios tangíveis ao escolherem seu produto ou serviço.

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Gestão de Recuperações

Transforme reclamações em oportunidades, convertendo clientes insatisfeitos em defensores legais.

Quem é nossa mentora?

Denise

Barroso

ABOUT

Mãe da Isabella, COO da PliQ, Top Customer Success Strategist of the World, Cientista em CX, Professora, Colunista, Palestrante e mentora. São 15 anos no mercado trabalhando com clientes passando por atendimento, qualidade, retenção, suporte e processos.

“Minha missão é transformar empresas e Profissionais através da gestão das experiências dos clientes.”

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Colaboradores gerenciados em 19 anos de atuação no mercado
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Mentorias realizadas
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Palestras ministradas
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Colaboradores gerenciados em 19 anos de atuação no mercado
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Mentorias realizadas
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Palestras ministradas

Aproveite esta oportunidade única para transformar sua abordagem de negócios, conquistando seus clientes e crescendo como nunca antes!

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